Vc on:
Eu acordei com o despertador tocando,Hoje é o grande dia da viagem não acredito que vou morar em Atlanta estou tão feliz.
Vc foi tomar banho e se vestiu assim:
Eu desci e fui falar com a minha mãe
VC:Bom dia mãe -deu um beijo na bochecha dela_
SM:Bom dia filha vamos tomar café que eu vou te levar no aeroporto
VC:OK -pegou um copo de suco e se sentou -
Sm:Filha vc lembra do seu primo Alfredo?
VC:Sim Mãe o Fredo eu falei com ele semana passada.Mas porque?
SM:Bom filha poque vc vai morar com ele la em Los Angeles.
VC: Sério pensei que eu ia morar sozinha
SM:é mas eu falei com ele ontem,e eu achei melhor vc morar com ele do que morar sozinha vcs se dao muito bem não é?
VC:E vai ser legal morar com o Fredo -risos-
SM: -risos-
Vcs duas tomaram café vc pegou suas malas e colocou no carro da sua mae e vcs foram pro aeroporto.Chegandom seu voo foi chamado e vc foi se despedir da sua mae
VC:Tchau mãe vou sentir saudades -disse a abraçando-
SM: Tambem meu anjo se cuida -disse chorando-
VC deu um beijo nela terminou de se despedir e embarcou no avião.No aviao vc pegou seu Iphone
E colocou seu fone de ouvido e foi a viagem toda ouvindo Pound Alarm-Nick Minaj
Chegam do la no aeroporto de Los Angeles vc desembarcou ligou proseu primo...
Continua Gente comentem porfavor.Espero que tenham gostado...
Gente aqui é a dona do blog eu esqueci a senha então vou fazer outro blog depois coloco aqui como comentario
ResponderExcluirVocê comentou no meu blog pedindo para eu ler, comentar e dar sugestões, então lá vou eu... Eu não vou falar do seus lados positivos, pois você têm mais defeitos que qualidades, sinto muito em dizer isso :/ Vou dizer seus defeitos: 1º - Seu português é péssimo. Você não usa a pontuação, usa gírias de internet, o que não se pode fazer NUNCA! 2º - Seja mais criativa. A sua imagine está igual a todas as outras imagines chatas que eu já li. Use a criatividade, crie histórias com vampiros, drama, romance, magia, são tantas as idéias que existem, pare de escrever somente sobre uma fã que se acaba virando namorada do seu idolo, essa história já está ficando chata. Desculpe se ofendi, mas eu espero ter ajudado. Beijos :3
ResponderExcluirOutra coisa... Pare de colocar (seu nome), ou vc, crie uma personagem com nome próprio, por que é muito irritante colocar (vc), ou (seu nome)! Beijos
ResponderExcluir